A FILOSOFIA DA TRAIÇÃO: LINGUAGEM, por Leonardo Coe

Religião Liturgia Diária Dia 10 de Abril – Segunda-feira SEMANA SANTA (Roxo, Prefácio da Paixão II – Ofício do dia) Antífona de Entrada Acusai, Senhor, meus acusadores; combatei aqueles que me combatem! Tomai escudo e armadura, levantai-vos, vinde em meu socorro! Senhor, meu Deus, força que me salva! Oração do dia Concedei, ó Deus, ao […]

via `,,´__’Mas Judas Iscariotes, um dos seus discípulos, aquele que o havia de trair, disse: 5 “Por que não se vendeu este bálsamo por trezentos denários e não se deu aos pobres … ??? — falandonalata1

Deixe um comentário

