O amor da modernidade líquida. — Codinome Summer – NÃO PERDER O DOMÍNIO DAS RÉDEAS DO CAPITAL – SOMOS HOMO FELIZES!, por Leonardo Coe

Estive estudando intensamente esses dias, do nascimento dos deuses à trigonometria, eu estive procurando em dicionários algumas respostas lógicas, verdade! Eu estive procurando em todos os lugares errados, mas como saber que estamos no lugar errado? Seria uma ilusão? Todas essas perguntas me atormentavam toda vez que eu tentava encontrar uma resposta lógica. Eu queria […]

via O amor da modernidade líquida. — Codinome Summer

Deixe um comentário

