Brasil. Educomunicação e novas tecnologias na escola contemporânea: configurações para um novo aluno e um novo professor — Revista Comunicar

Referencia bibliográfica: Vitorino, S. et al. (2018). Brasil. Educomunicação e novas tecnologias na escola contemporânea: configurações para um novo aluno e um novo professor. Aularia, 7(1) Enero. pp: 15-20. por Sílvia Maria VITORINO y João Batista BORGES MACHADO, de la Universidade Federal de Uberlândia Para ver el artículo completo, aquí. O presente artigo resulta de uma […]

via Brasil. Educomunicação e novas tecnologias na escola contemporânea: configurações para um novo aluno e um novo professor — Revista Comunicar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s